EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 01/2020

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2020 PARA RECEBIMENTO DE DOAÇÃO DE ESTUDO DE VIABILIDADE TÉCNICA, ECONÔMICA E AMBIENTAL PARA O TERMINAL MULTIUSO 1 DO PORTO DO RIO DE JANEIRO

Objeto: Chamamento Público de pessoa físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, que tenham interesse em elaborar e doar Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental – EVTEA para o Terminal Multiuso 1 do Porto do Rio de Janeiro, consoante o seu Plano de Desenvolvimento e Zoneamento Portuário, sem quaisquer ônus, encargos ou condições à CDRJ e ao restante da Administração Pública.

A doação do estudo trará celeridade aos procedimentos necessários ao futuro arrendamento e servirá de base para o processo licitatório da área.
O estudo deverá considerar a operação de apoio à indústria offshore.
O EVTEA deverá estar de acordo com os normativos e padrões da ANTAQ.

O prazo para manifestação de interessados será de 15 (quinze) dias úteis contados da data da publicação desse chamamento.

Após encerramento do prazo desse chamamento público, a CDRJ publicará em até 5 (cinco) dias úteis, em seu sítio eletrônico, a listagem com todos os interessados.

Após a publicação em seu sítio eletrônico da lista de interessados, a Gerência de Desenvolvimento de Negócios entrará em contato com os interessados a fim de agendar reunião para estabelecimento de cronograma de execução do EVTEA.

Os interessados deverão se manifestar por e-mail para a Gerência de Desenvolvimento de Negócios através do endereço gerden@portosrio.gov.br.
Em caso de dúvidas, o telefone para contato é: 21 2253-1985 ou  21 2253-2275.

Abaixo a imagem da área do Terminal Multiuso 1

 

Os interessados deverão se manifestar por e-mail para a Gerência de Desenvolvimento de Negócios - GERDEN através do e-mail gerden@portosrio.gov.br.
Em caso de dúvidas, o telefone para contato é: 21 2253-1985 ou (21) 2253-2275.

 

30 de janeiro de 2020.

FRANCISCO ANTONIO DE MAGALHÃES LARANJEIRA
DIRETOR-PRESIDENTE